Reconhecimento foi feito durante Convenção de Mantenedores

O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido trouxe ao COC Araraquara o certificado e o troféu de escola sênior de excelência 2016 – prêmios que foram entregues durante Convenção de Mantenedores, realizada no mês passado, em Atibaia.

A premiação foi dada a cerca de 30 instituições, das 250 participantes do Programa de Excelência do Sistema de Ensino COC (PEX), por terem apresentado alta performance na execução.

O resultado foi obtido após a instituição ter passado por vários processos e análises, desenvolvidas pelo PEX no primeiro semestre, com o objetivo de auxiliar na otimização da gestão escolar.

Além do prêmio de excelência, a Unidade de Araraquara também foi certificada no Programa Construindo Juntos – resultado obtido em decorrência da participação dos profissionais com ideias e implementações sugeridas para os livros didáticos do Pré-Vestibular e Terceirão.

O encontro também proporcionou aos mais de 450 representantes das escolas do Sistema COC de Ensino do país, a oportunidade de debater assuntos atuais e quais caminhos deverão ser percorridos para um desenvolvimento educacional.

PEX

O PEX é um Programa de Excelência, com a qualidade COC, que veio para alavancar o crescimento das escolas parceiras, aprimorando a gestão dos processos e resultando em melhor qualidade pedagógica e maior eficácia.

Lançado em 2015, trata-se de um programa inovador e exclusivo Pearson no mercado, criado por gestores e educadores unicamente para os parceiros, e já alcança resultados expressivos. Este projeto ousado contempla estratégias de excelência úteis a todos os níveis gerenciais da escola.